'Eu não fico parado': Correr Lisboa lança movimento e apela aos treinos caseiros

Grupo de corrida partilha vários treinos que podem ser feitos em casa

O grupo Correr Lisboa, um dos mais importantes do nosso país, lançou esta semana um novo desafio que tem como propósito manter a população ativa neste momento de crise, no qual todos os cidadãos são aconselhados a ficar no interior das suas casas e evitarem as atividades físicas ao ar livre.

Sob o mote 'Eu não fico parado', o desafio lançado pelo grupo lisboeta passa pela realização de um esquema de treinos caseiros que podem ser feitos por qualquer pessoa, já que existem dois níveis de dificuldade: o 'Happy Lama', "para quem se quer apenas divertir e manter a atividade física", e o Ninja Warrior, "para os que já estão num nível mais avançado".

Todos os desafios estão disponíveis nos site do grupo lisboeta e quem os completar receberá um troféu virtual, que poderá partilhar depois nas suas contas nas redes sociais, em publicações nas quais são desafiados a identificar o grupo (@correrlisboa) e também a hashtag #eunaoficoparado.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.