Garmin lança relógio com carregamento através da luz solar

6X PRO Solar é a grande novidade na sexta evolução da conhecida gama

Aproveitando a realização do Ultra-Trail de Mont Blanc, uma das provas de ultradistância mais famosas e importantes do Mundo, a Garmin apresentou esta quinta-feira, precisamente em Chamonix, a sua mais recente aposta, a sexta evolução da série Fénix, a qual aparece no mercado em três versões distintas (6, 6S, 6X e 6X PRO Solar), todas elas com muitas novidades de realce.

O topo de gama da série é precisamente o 6X PRO Solar, um relógio totalmente inovador da marca norte-americana, que conta com a particularidade de permitir o carregamento através de luz solar. Tudo graças à presença da lente transparente Power Glass, situada na parte superior do relógio, que através dos raios de sol consegue fazer o carregamento do relógio em qualquer ponto do planeta. Para lá desta funcionalidade, o 6X PRO Solar mantém os habituais atributos de topo desta gama da marca norte-americana, aos quais ainda acrescenta a funcionalidade PacePro, a qual permite aos corredores planificar (em tempo real) as suas provas com base nos dados recolhidos pelo relógio, nomeadamente o VO2 Max.

Para lá deste modelo de topo, que tem um preço de lançamento de 949,99 euros, serão também lançadas no mercado as versões 6, 6S e 6X, que se destacam por um design robusto, com um mostrador de 1.3'', 1.2'' e 1.4'', respetivamente. A grande diferença para estes três modelos passa essencialmente pelas diferentes dimensões e também o facto de, ao contrário do 6X PRO Solar, não disporem da capacidade de carregamento solar.

Consulte todas as informações.
 
Preços de lançamento: de 599,99 euros aos 949,99 euros

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0