Já reabriram as inscrições para a Maratona de Paris

Prova decorre de 5 de abril do próximo ano e promete nova enchente

Reabriram esta quarta-feira as inscrições para a Maratona de Paris de 2020, uma das mais emblemáticas provas do calendário francês e europeu de maratonas. Agendada para 5 de Abril, a Maratona de Paris espera reunir cerca de 50 mil corredores, seguindo a linha dos números dos anos anteriores.

O preço das inscrições nesta segunda fase arranca nos 100 euros (dorsal apenas), subindo aos 160€ (dorsal, pasta party, medalha personalizada e um anel especial) e até aos 165€ (dorsal para a prova e para a Breakfast Run, uma viagem de uma hora no Sena e de um dia num autocarro panorâmico por Paris e também um RAFP pass para dois dias).

Na prática, este último pacote acaba por ser o perfeito para quem pretende encarar esta prova num registos e 'maraturismo', já que poderá conhecer alguns dos encantos da cidade e também conhecê-la enquanto corre.

Consulte todas as informações.

Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.