Loucuras de quarentena: sul-africano correu 160 quilómetros à volta de casa

Ryan Sandes ainda acrescentou um outro 'ingrediente': 4500 metros de desnível!

A carregar o vídeo ...
A loucura de Ryan Sandes

Habituado a correr longas distâncias, o sul-africano Ryan Sandes decidiu seguir os passos de vários outros corredores um pouco por todo o Mundo, lançando-se ao desafio de fazer 100 milhas (160,9 quilómetros) à volta do... seu apartamento. E não bastasse a distância em causa, e também o facto de ser às voltas num circuito bastante curto, o atleta de 38 anos decidiu dar-lhe um ingrediente extra: 4500 metros de desnível, criado com a passagem nas escadas interiores da sua habitação.

O desafio foi iniciado na última quinta-feira (16 de abril), pela 1h15 da manhã, e terminou 26 horas e 27 minutos depois, já na madrugada de sexta-feira, quando por fim o atleta sul-africano conseguiu concluir as programadas 1463 voltas ao circuito de 110 metros que criou para o efeito. Ao longo desta jornada, refira-se, Sandes apenas parou para se hidratar e comer, com a curiosidade de o ter feito sempre... na mesa de jantar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0