Maratona de Barcelona com alto risco de cancelamento

Em causa está a situação em torno do coronavírus no país

A Maratona de Barcelona, agendada para o próximo domingo (15 de março), corre o sério risco de ser cancelada, segundo adiantou esta terça-feira a imprensa espanhola. A 'Marca' suporta a sua informação com base nas medidas excecionais adotadas pelo Ministério da Saúde, que determinaram já a realização à porta fechada de vários jogos de futebol, nomeadamente o duelo de Champions entre Valencia e Atalanta.

Ainda assim, apesar deste elevado risco, uma decisão final será apenas tomada nos próximos dias, sempre consoante a evolução da situação do surto no país. De resto, a organização do evento garantiu ao 'Mundo Deportivo' que até agora não recebeu nenhuma informação concreta, pelo que os preparativos seguem com toda a normalidade.

Refira-se que estão inscritos nesta Maratona de Barcelona perto de 17 mil corredores, sendo que desse número cerca de 100 são portugueses.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.