Maratona de Brighton oferece dorsais aos afetados pelos cancelamentos de Paris, Roma e Barcelona

Prova britânica abriu oferta de última hora para residentes no Reino Unido

A Maratona de Brighton seguiu o recente exemplo da Maratona de Sevilha (neste caso em relação a Tóquio) e anunciou a oferta de inscrições para a sua prova aos atletas britânicos afetados pelo cancelamento das Maratonas de Paris, Barcelona ou Roma.

Numa nota emitida no seu Facebook oficial, a prova britânica, a realizar no dia 19 de abril, lamenta a situação ocorrida nessas provas e oferece uma alternativa para, desta forma, os atletas em causa poderem fazer valer o seu esforço de meses na preparação. Um gesto que naturalmente mereceu bastantes elogios, especialmente porque foram vários os atletas britânicos a serem afetados pelos cancelamentos e adiamentos de provas nas últimas semanas por causa do coronavírus.

Aliás, a própria Maratona de Brighton emitiu esta semana uma comunicado a propósito dessa situação, deixando claro que estão a ser acompanhados todos os desenvolvimentos e que, por agora, a mais de um mês de distância, nada indica que a prova possa ser afetada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0