Maratona de Sevilha aproxima-se a ritmo de recorde

A quatro meses, já foram preenchidas mais de metade das vagas

A cerca de quatro meses da sua realização, a Maratona de Sevilha continua a bater os próprios recordes no número de inscritos, avançando a bom ritmo para esgotar bem antes da sua realização. Atualmente, segundo dados da organização, já mais de 7200 corredores fizeram a sua inscrição, o que representa já o preenchimento de metade das vagas disponíveis.

Um número que representa um crescimento de 22% em relação à edição de 2019, para o qual os portugueses contribuem bastante como vem sendo habitual. Ainda assim, e ao contrário de anos anteriores, a participação portuguesa (até ao momento são 450 os inscritos) está 'ameaçada' por outros países no que ao número de atletas diz respeito, já que a França conta com 437 inscritos até ao momento e o Reino Unido com 400.

Todas as informações sobre a Maratona de Sevilha podem ser consultadas no site oficial da prova.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.