Maratona vai organizar corridas virtuais totalmente gratuitas

Provas contarão com dorsais, diplomas e ainda brindes dos patrocinadores

Sem enchente na ponte, Maratona tenciona 'encher' as redes sociais
Sem enchente na ponte, Maratona tenciona 'encher' as redes sociais

Para lá de ter anunciado a decisão de adiar para 2021 todas as provas organizadas pelo Maratona Clube de Portugal, Carlos Moia revelou a Record que nas próximas semanas - a partir do fim de semana de 22 de maio - irão ser realizadas várias corridas virtuais, as quais contarão com várias aliciantes.

"As pessoas terão três dias para as concluírem, tendo à disposição as distâncias de 2, 5 e 10 quilómetros. São provas absolutamente gratuitas, com brindes oferecidos pelos nossos patrocinadores. Serão gratuitas e abertas para todos. Se as coisas correrem bem, faremos mais algumas no Outono. Todas terão um dorsal, diploma de participação e brindes dos principais patrocinadores. Não podemos parar a ligação entre os patrocinadores, atletas, público e sociedade em geral. Compete-nos estar aqui nestes momentos para ajudar", frisou o líder do Maratona.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0