Maurten chega a Portugal

Marca sueca de nutrição vai apostar no nosso país

Em semana de Maratona de Londres, prova na qual os grandes favoritos utilizarão os seus produtos para tentar chegar ao triunfo, a marca sueca Maurten anunciou a intenção de apostar no nosso país, a começar desde logo pela possibilidade de ser feitas encomendas sem pagar gastos de envio (até agora o envio era feito a partir da Suécia, o que naturalmente encarecia as encomendas).

Assim, agora as encomendas podem ser feitas a partir do site em espanhol da marca, com entrega garantida com portes gratuitos independentemente do valor da compra em causa. Para lá da chegada ao nosso país a nível de entrega dos produtos, a Maurten tem prevista nos próximos meses a presença nas feiras das mais importantes provas nacionais, para lá de tencionar igualmente começar a ser colocada à venda em espaços de venda de produtos de nutrição.

De notar que a Maurten foi a marca escolhida pelos vencedores de todas as Major Marathons desde Berlim de 2016, tendo por exemplo marcado presença no recorde do Mundo de Eliud Kipchoge, fixado no ano passado em Berlim. Na obtenção desse tempo o queniano utilizou tanto o Gel 100 (cada caixa de 12 unidades custa 40,32 euros) como o Drink Mix 160 e 320 (à venda por 39,2 e 44,8 euros, respetivamente).

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0