Miguel Oliveira é o padrinho da Corrida de Santo António

Tradicional prova da capital decorre a 1 de junho

Das pistas do MotoGP para as ruas de Lisboa. Miguel Oliveira foi a figura escolhida pela Cofidis para ser o padrinho da marca na edição deste ano da Corrida de Santo António, uma prova tradicional do calendário do atletismo nacional, que este ano decorre a 1 de junho e que está integrado no arranque das Festas de Lisboa promovidas pela EGEAC.

"Fico muito feliz em ser o embaixador da nona edição da Cofidis Corrida de Santo António. É muito importante existirem este tipo de iniciativas, que promovem e incentivam a realização de exercício físico. A edição passada contou com mais de 3200 inscritos, o que é muito bom e demonstra que os portugueses cada vez mais se preocupam em ser ativos, fazer desporto e ter um estilo de vida saudável. Acredito que este ano conseguiremos voltar a bater o recorde de inscritos", referiu o piloto português da Red Bull KTM Tech 3.

Já do lado a Cofidis a escolha de Miguel Oliveira acaba por ser vista como algo natural em face do exemplo que o piloto de Almada tem dado. "Decidimos convidar o Miguel Oliveira para padrinho da prova porque, sendo ele uma inspiração e um atleta de garra, pode ser o incentivo extra para que mais pessoas se desafiem a participar na Cofidis Corrida de Santo António que já faz parte, não só, da tradição da Cofidis, como também das Festas de Lisboa", explicou Sébastien Haquette, Diretor Geral da Cofidis Portugal.

Organizada pela HMS Sports, a Corrida de Santo António decorre pelas 20h30 de sábado (1 de junho), podendo as inscrições ser feitas através do site oficial da prova. Até final do mês o valor de inscrição é de 14 euros, subindo nos dois dias seguintes para os 20.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Notícias Mais Vistas