New Balance reforça coleção FuelCell com o Echo

Modelo junta-se aos anteriormente lançados Rebel e Propel

Depois de ter lançado numa primeira fase os modelos Rebel e Propel - e de posteriormente ter apresentado o 5280 -, a New Balance apresentou esta semana o mais recente elemento da família FuelCell, o Echo. Trata-se de um modelo mais pesado do que os anteriores (tem 286 gramas no versão masculina e 236g na feminina), sendo essencialmente indicado para treinos de uso diário, ainda que mantenha a grande aposta que a marca tem feito com esta gama, a utilização de uma plataforma na meia-sola que promove uma maior responsividade a cada passada.

Para lá desta tecnologia inovadora, a New Balance assegura que este modelo conta com uma melhor capacidade de aderência ao piso, mercê de uma sola mais duradoura e com melhor capacidade de tração. Por fim, de notar que a zona superior, apesar de ter cordões bem visíveis, abraça o pé como uma meia, tal como a versão Rebel, o que deverá promover um melhor ajuste e conforto no pé do corredor.

Com um drop de 6mm, o FuelCell Echo tem um preço de venda recomendado de 120 euros e encontra-se à venda tanto no site oficial da marca como nas lojas físicas no nosso país.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.