Paula Mayobre: «Gostei imenso do percurso e fiz uma grande prova»

Atleta espanhola em estreia

• Foto: Pedro Rego

A atleta espanhola foi a mais rápida no sector feminino. Paula Mayobre viajou de Espanha, da província da Galícia, para participar na 3ª Corrida das Cantarinhas. Foi a primeira vez que atleta espanhola competiu em Bragança e mostrou-se bastante satisfeita no final.

"Estou muito contente. Gostei imenso. O percurso era muito interessante, era um percurso bonito. Tinha algumas dificuldades mas conseguiu ultrapassa-las".

Paula Mayobre andou sempre na liderança da corrida em femininos. "Em relação às adversárias não tive problemas foi tranquilo. Depois acabei por misturar num grupo de homens e foi uma prova fácil", disse a vencedora do escalão feminino.

Lucinda Moreiras, do Amigos do Campo Redondo, ficou em 2º lugar, à frente de Sofia Teixeira, do União Desportiva da Várzea.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.