PT281 Ultramarathon confirmada para o final do mês de julho

Prova de ultradistância realiza-se entre 23 e 26 de julho

Depois de vários meses de paragem devido à pandemia de Covid-19, aí está o regresso das provas de atletismo ao nosso país. A Madeira já tinha assistido esta semana ao retorno das atividades, com a 'Corrida Dia da Região', a 1 de julho, e agora é a vez de a PT281 Ultramarathon, uma das mais importantes provas de ultradistância do nosso país, anunciar que irá seguir o plano inicialmente traçado e sair para a estrada a 23 de julho.

De acordo com a nota emitida pela organização, foram garantidos "todos os licenciamentos necessários", o que permitirá a realização de uma prova que nesta "edição terá como destaque o Concelho de Proença-a-Nova".

A PT 281 Ultramarathon, refira-se, tem uma distância aproximada de 281 quilómetros, sendo disputada em trilhos pedestres na Beira Baixa.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0