Novo modelo da marca alemã surge ligeiramente renovado
Dois anos depois, a Puma volta a colocar no mercado umas Magnify NITRO, a sua aposta para o alto amortecimento, destinada para dar conforto nos treinos diários e de longa distância. Agora na sua terceira versão - testámos no ano passado a segunda - este modelo surge ligeiramente renovado e bem mais leve do que o anterior.
Com 260 gramas, apresentam-se 20 gramas mais leves do que a versão 2, o que as coloca como um dos mais leves modelos do seu segmento. A isso a Puma acrescenta uma meia-sola com espuma NITRO melhorada, com 100% PEBA para dar um maior retorno de energia. No aspeto da corrida propriamente dita, nota para o drop de 10mm (40/30), o que ajuda bastante para longa distância, especialmente para corredores com tendência para aterrar com o calcanhar.
No upper, a Puma assegura ter também melhorado a sua fórmula, para dar uma sensação de maior respirabilidade, o que se agradece para estes tórridos meses de verão. Por fim, como habitual, a Puma aposta no seu composto estrela para a sola, o PUMAGRIP, que é logo garantia de durabilidade de tração de topo.
As Puma Magnify NITRO 3 já estão disponíveis no nosso país, por 160 euros.
A nossa análise ao modelo da marca norte-americana
Prova este ano não contou com atletas africanos, mas não faltou interesse
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Velocista é ausência de peso na comitiva norte-americana
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS