Raúl González correu Maratona de Madrid abaixo das três horas

Antigo avançado do Real Madrid mostra incrível forma física

Já retirado dos relvados há quatro anos, Raúl González tem mostrado nos últimos tempos que continua a ter um especial cuidado para manter a sua forma física e os resultados estão à vista. Depois de em fevereiro ter corrido a Meia Maratona de Barcelona em 1:24:17 horas, o antigo avançado do Real Madrid, agora com 41 anos, atacou a Maratona de Madrid e de lá saiu com um incrível resultado de 2:59:25, conseguindo o tão almejado sub-3 que muitos corredores buscam.
Raúl completou a sua prova a um ritmo médio de 4:14 minutos por quilómetro, sempre com um 'pace' bastante constante pese embora o incrível carrossel de sobe e desce que é a maratona da capital espanhola. À meia maratona, refira-se, Raúl tinha passado em 1h29:10.

Para lá do antigo avançado, também Arbeloa esteve presente na festa do running madrilena, participando na Meia Maratona, prova na qual foi 41.º colocado, com um tempo final de 1h17:24 horas, com um ritmo médio de 3:42 minutos por quilómetro.

Nota final para o desafio solidário de Chema Martínez, que numa iniciativa peculiar garantiu mais de três mil euros para o movimento Egoísmo Positivo, isto depois de ter partido em último e ter ultrapassado mais de sete mil corredores. Acabaria no 13.º posto na prova popular, com 2:41:56 horas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias