Sara Moreira: «Foi a melhor prenda de aniversário que me podia oferecer»

Atleta portuguesa, que este sábado celebrou 35 anos, diz-se feliz com a performance nos Mundiais

Sara Moreira já havia admitido na antevisão aos Mundiais que competir nos Mundiais da meia maratona em Gdynia, este sábado, seria sempre algo especial por ser em dia de aniversário e, feito o balanço daquilo que aconteceu na estrada - com 1:11:39, para um 39.º posto final -, a atleta do Sporting assume que fez foi mesmo a melhor prenda que podia ter dado a si mesma.

"É o meu 35.º aniversário. Que melhor forma de o festejar? Estou tão feliz, tão emocionada. Sou uma privilegiada e sou grata por isso. A vida é uma constante luta e que anos de luta tenho vivido. Chegar aqui sem mazelas, desfrutar da corrida e terminar com a melhor marca dos últimos anos, foi a melhor prenda de aniversário que me podia oferecer. Tenho muito trabalho pela frente mas sei que estou no caminho certo", frisou a atleta de 35 anos, que chegou à Polónia com uma melhor marca de 1:09:18 conseguida em 2015.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.