Saucony 'contrata' Carlos Sá

Atleta português passa a ser embaixador da marca norte-americana

Marca que nos últimos tempos tem ganho espaço no mercado nacional, tanto em produtos de estrada como de trail, a Saucony anunciou esta quinta-feira o português Carlos Sá como novo embaixador da marca. Aos 45 anos, o atleta natural de Barcelos passa a ser uma das imagens dos norte-americanos para o nosso país, o que atesta bem a aposta cada vez mais forte que vem sendo feita em Portugal.

Satisfeito pelo seu novo estatuto, Carlos Sá assumiu sentir-se honrado. "A Saucony é uma marca de referência internacional que alia conforto, design e robustez. Será uma honra ser embaixador da marca", declarou o atleta português, que no seu currículo conta com vários resultados de topo, nomeadamente as vitórias nas míticas Badwater Ultramarathon e Marathon des Sables.

De notar que, para lá de ser atleta, Carlos Sá é também promotor de várias provas na zona norte do país, nomeadamente as Sistelo Extremo Marathon, Gerês Extreme Marathon ou o Grande Trail Serra d'Arga.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.