Suunto 3 ganha cinco novas cores

Ideia da marca passa por transmitir a beleza e elegância das paisagens finlandesas

Lançado em 2018, o Suunto 3 continua a ser um dos relógios de referência para quem pretende aliar um visual formal a um modelo de cariz desportivo, seguindo o exemplo dos modelos seguintes da gama, o 5 e o 9, que cada um à sua maneira, com os seus atributos, se tornaram sucessos de venda para os finlandeses.

Ora, para reforçar essa aposta e também dar novas opções aos seus clientes, a Suunto lançou recentemente uma gama de cinco cores alternativas (Slate Grey Copper, Granite Red, Moss Grey, Slate Grey e Pebble White), as quais pretendem refletir a beleza natural das paisagens finlandesas. Segundo a justificação apresentada, o Slate Grey Copper une o calor do cobre com a elegância da ardósia cinza; o Granite Red é inspirado em granito da costa finlandesa; o Moss Grey evoca o musgo que cresce nas rochas das florestas finlandesas; o Slate Grey reflete o elegante cinza escuro das tempestades nórdicas; e o Pebble White incorpora as suas raízes nórdicas num cinza suave.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0