Suunto 7 apresentado em Lisboa com caras bem conhecidas

Atletas e figuras públicas mostraram o novo modelo da marca

A Suunto apresentou esta quarta-feira em Lisboa a sua mais recente aposta da marca, o Suunto 7, o primeiro smartwatch desportivo da marca, especialmente desenvolvido em colaboração direta com a Google.

Num evento realizado na loja FNAC do Centro Comercial Colombo, os responsáveis da marca finlandesa deram conta das novidades deste novo modelo, seguindo-se a esta introdução um momento de partilha de experiências por parte de algumas personalidades que testaram o modelo nas últimas semanas.

Moderado por Pedro Fernandes, o painel contou com a presença de João Garcia (alpinista), Kiko Martins (chef), Miguel Costa (ator), Ercília Machado (atleta), Fernando Alvim (humorista) e Hélio Fumo (atleta), aos quais se juntaram ainda Armando Teixeira, Ester Alves, Inês Marques, Romeu Gouveia e Tiago Cantante Romão, os elementos da equipa de Trail Running da Salomon Suunto Portugal.

O Suunto 7 está à venda em exclusivo nas lojas FNAC, tendo um preço de 479,9 euros.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0