Suunto 7 e Suunto 9 lançados em novas versões

Marca finlandesa renova dois dos seus principais relógios

A Suunto anunciou esta semana o lançamento de versões melhoradas e atualizadas dos relógios Suunto 7 e Suunto 9, nas quais se destaca um novo design minimalista com funções de alto rendimento, biséis de titânio de grau 5 e navegação passo a passo operada pela komoot.

Suunto 7 Titanium

A nova versão do smartwatch da Suunto, com preço de venda recomendado de 479 euros, conta com uma atualização significativa de software, que integra uma análise e seguimento do sono em profundidade, gestão de recursos do corpo e seguimento da frequência cardíaca durante todo o dia.

O modelo conta com um bisel de titânio com nova geometria minimalista, bracelete têxtil de microfibra incluída que se flexiona perfeitamente à volta do pulso e está disponível em duas variantes de cor, inspiradas nas cores naturais e superfícies mate derivadas da natureza - Preto Mate Titanium e Cinzento Pedra Titanium. Por outro lado, contará com navegação passo a passo operada pela komoot, uma das ferramentas de planificação de rotas, com alertas para assegurar que os utilizadores não perdem nenhuma volta.

Suunto 9 Titanium

Quanto à nova versão do Suunto 9, o relógio premium da marca, com um preço de lançamento de 649 euros, tem como grande destaque o facto de agora oferecer até 170 horas de seguimento desportivo com GPS em modo "Tour". Por outro lado, e falando na navegação, as novas atualizações permitem agora navegar por pontos de interesse, guardar a localização de destino no momento ou previamente na aplicação Suunto. Tal como o 7, conta também com navegação passo a passo operada pela komoot.

Do ponto de vista estético, contará com uma nova geometria minimalista com um bisel de titânio - que faz com que seja o mais leve da gama Suunto 9 -, braceletes têxteis resistentes ao desgaste em dois tamanhos incluídas, que prometem resistência mesmo após larga exposição ao sol e à água e estará disponível em duas variantes de cor, inspiradas nas cores naturais e superfícies mate derivadas da natureza - Titânio Azul Granito e Titânio Carbono.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.