Yuki Kawauchi alcança pódio... vestido de ninja

Japonês foi terceiro na Meia Maratona de Kuki

O japonês Yuki Kawauchi continua a estar nas bocas do Mundo com os seus feitos inesperados. Depois de já ter feito três maratonas no que levamos de 2019, o atleta nipónico foi figura no domingo ao participar na Meia Maratona de Kuki, a sua terra natal, disfarçado de... ninja.

As imagens não deixam dúvidas da complexidade da missão do atleta japonês, mas nem por isso o impediu de somar mais um interessante resultado, ao ser terceiro, com um tempo final de 1:08:52 horas. Curiosamente, Kawauchi até era segundo na entrada para o sprint final, mas acabou por ser ultrapassado por um outro concorrente em cima da linha de meta.

De notar que esta presença de Kawauchi disfarçado não é algo de novo nesta prova, já que em 2016 correu de fato e gravata (1:06:42 horas, que lhe valeu o terceiro lugar) e em 2018 de urso panda (fez 1:10:03, conseguindo o segundo lugar). Pelo meio, em 2017, correu vestido dele próprio e venceu com 1:05:03.
Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0