Hermano Ferreira marca presença no GP da Primavera - 10k

Prova vai decorrer em Santa Comba Dão, no dia 24

• Foto: Matias Novo - Fotografias © | Prozis

Hermano Ferreira, da Escola de Atletismo de Coimbra, é presença confirmada na primeira edição do GP da Primavera - 10k, uma prova que se vai realizar a 24 de março, em Santa Comba Dão.

Atleta que recentemente participou na Maratona de Sevilha - prova na qual acabou por desistir -, Hermano Ferreira é o cabeça de cartaz do evento organizado pela Associação Dinamiza SCD em conjunto com o projeto de corrida 10 Kapas.

Com um percurso de 10 quilómetros (com alguma altimetria, alerta a organização), o GP da Primavera - 10k tem um limite de 500 inscritos e as inscrições, com um valor de 10 euros, estão já abertas no site criado para o efeito.

De notar que todos os participantes terão direito a uma t-shirt alusiva à prova, havendo igualmente medalha de finisher para todos os atletas que completarem o percurso e também prémios monetários para os três primeiros colocados de cada género, no valor de 200, 150 e 100 euros, respetivamente.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Provas

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.