Atleta da Furfor Running Project consagraram-se no Melgaço Alvarinho Trail
Bruno Silva e Carolina Oliveira sagraram-se este sábado campeões nacionais de trail, ao vencerem a prova de 32 quilómetros integrada no Melgaço Alvarinho Trail, evento que reuniu no Minho centenas de entusiastas do trail. Do ponto de vista coletivo, em masculinos ganhou o EDV – Viana Trail e em femininos a Furfor Running Project.
Na corrida masculina, o atleta da Furfor Running Project carimbou o seu terceiro título consecutivo nesta competição, ao ganhar com um tempo final de 3:00:34 horas, à frente Hélio Fumo, da Runners do Demo, e Emanuel Rolim, do Clube Académico Penafirme, com 3:02:32 e 3:02:54, respetivamente.
Nas senhoras, Carolina Oliveira conseguiu o seu primeiro título, ao cruzar a linha de meta em 3:39:39 horas na segunda posição, atrás da belga Joke Descheemaeker (3:34:48). Seguiram-se à nova campeã Cristina Arreiol (3:45:54) e Ana Rodrigues (3:46:21).
Modelo da marca francesa perdeu 'Speed', mas ganhou conforto
Modelo da marca francesa está renovado e tem bons atributos
O peso é o único grande problema no novo modelo de trail da marca francesa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'