Está a chegar o Peneda-Gerês Trail Adventure 2019

Prova da Carlos Sá Nature Events realiza-se entre 13 e 20 de abril

Realiza-se entre 13 e 20 de abril a edição deste ano do Peneda-Gerês Trail Adventure 2019, uma prova organizada pela Carlos Sá Nature Events que promete uma semana intensa de trail, aventura, desafios e muita emoção. Com 900 atletas inscritos, provenientes de 30 países distintos, o Peneda-Gerês Trail Adventure 2019 conta no seu programa com várias provas, o que permite que cada um dos aventureiros possam escolher o grau de exigência que mais lhe agrada.

A mais complexa será certamente a PGTA 8 dias/7 etapas, que disputada na sua versão longa terá 212 quilómetros, ao passo que na versão Starter terá uns mais simpáticos 134 quilómetros. Depois há ainda a possibilidade de integrar a PGTA 4 dias/4 etapas, a disputar de 13 a 16, com 135 quilómetros na versão integral e 80 na Starter.

Por fim há ainda a possibilidade de disputa da prova aberta TransPeneda-Gerês, a realizar logo no primeiro dia do evento, com os participantes a terem a possibilidade de num só dia cobrirem 80km, 45km, 25km e 11km, numa prova que recupera os percursos usados no Campeonato do Mundo de Trail de 2016, que se realizou no Parque Nacional Peneda-Gerês.

O Peneda-Gerês Trail Adventure, refira-se, conta com o apoio dos Municípios de Arcos de Valdevez, Melgaço, Ponte da Barca, Montalegre e Terras de Bouro e com a autorização do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Trail running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.