Departamento jurídico do Palmeiras analisa a situação
            A imprensa brasileira revela que o Al Sadd apresentou uma queixa na FIFA contra Abel Ferreira, alegando que o treinador não cumpriu o pré-acordo assinado com o clube do Qatar no final de 2023.
A formação qatari alega que depois de iniciar negociações com o técnico do Pameiras, em outubro do ano passado, a 15 de novembro as duas partes assinaram um pré-contrato no qual Abel Ferreira se comprometia a assumir o Al Sadd a partir de 27 de dezembro, de acordo com o que conta o 'Globo Esporte'.
Relacionadas
A imprensa internacional na altura falou num mega contrato, dizendo inclusivamente que o português ia tornar-se no treinador mais bem pago do Mundo. Mas Abel acabou por renovar em janeiro deste ano por mais uma temporada (até 2025) com o Palmeiras, depois de ter conquistado mais um título no Brasileirão.
O departamento jurídico do Verdão estará a analisar a queixa do Al Sadd.
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências