Depois de ter passado dia em família, com a mulher e os filhos, na mesma cidade
            A transferência para o Milan não livrou Kyle Walker do alvoroço mediático em Inglaterra. Nas últimas horas, o jogador, de 34 anos, foi apanhado a sair de um conhecido bar em Milão acompanhado por duas mulheres misteriosas, depois de ter vivido aquilo que o 'The Sun' está a apelidar como uma "noite selvagem".
Segundo a mesma fonte, o espaço noturno em questão é conhecido pela diferença de preços praticados para as entradas de mulheres e homens, medida que tem como principal objetivo atrair mais público feminino.
Relacionadas
Ora, Kyle Walker terá 'simpatizado' com as duas mulheres e acabou mesmo por pagar-lhes uma passagem, de cerca de 6 mil euros, para a zona VIP do bar, onde os três estiveram algum tempo juntos.
Esta polémica surge poucos dias depois de Walker ter sido fotografado, em Milão, a passar um dia em família com a mulher, Annie, e os filhos.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências