Será definina estratégia a curto e longo prazo; encontro pode ser decisivo para o futuro de Sérgio Conceição e Rafael Leão
O CEO do Milan, Giorgio Furlani, viajou para Nova Iorque para se encontrar com o dono do clube, Gerry Cardinale, avança a 'Gazzetta dello Sport'. Não se trata de uma reunião de rotina, até porque as deslocações de Furlani aos Estados Unidos são raras, mas sim um encontro para definir a estratégia dos rossoneri a curto e a longo prazo.
Segundo o mesmo jornal, os dois responsáveis vão também falar sobre a gestão da equipa até ao final da época. Sérgio Conceição, que já prepara a visita ao Lecce, no próximo sábado, deve ficar apenas até ao final da temporada. O Milan, que luta para se apurar para a Liga dos Campeões, vem de três derrotas no campeonato, ocupando o 9.º lugar na prova.
Relacionadas
Em cima da mesa estarão outros temas, nomeadamente financeiros, decorrentes da possibilidade de a equipa não se apurar para a Champions.
A política de contratações, as possíveis saídas de Rafael Leão, Theo Hernandez e Mike Maignan no verão, bem como a contratação de um diretor desportivo serão, ainda segundo a 'Gazzetta dello Sport', outros assuntos em agenda.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes