Irmão de Michael, que também foi piloto da F1, partilhou foto ao lado do companheiro
Ralf Schumacher, antigo piloto alemão que competiu na Fórmula 1 entre 1997 e 2007, assumiu a homossexualidade. O irmão de Michael Schumacher partilhou nas redes sociais uma foto ao lado de um homem e uma mensagem clara.
"O melhor da vida é quando tens ao teu lado o parceiro adequado, com quem queres partilhar tudo", escreveu o irmão do sete vezes campeão mundial no Instagram, onde aparece abraçado ao companheiro.
Relacionadas
Uma das primeiras pessoas a comentar a publicação foi o filho de Ralf, David Schumacher. "Estou muito feliz por finalmente teres encontrado alguém com quem realmente possas dizer que te sentes confortável e seguro, seja homem ou mulher. Apoio-te a 100 por cento papá e desejo-te tudo de bom. Felicidades."
David é o único filho de Ralf, de 49 anos, que foi casado com a ex-modelo Cora-Caroline Brinkmann entre 2001 e 2015, quando se divorciaram.
Ver essa foto no Instagram
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele