Médio do Sporting soma mais um interessado, com o Europeu a servir como montra na valorização
Morten Hjulmand pegou de estaca na seleção dinamarquesa ao somar três titularidades em igual número de jogos possíveis neste Euro’2024, o que resultou num sinal de alerta para... Rúben Amorim. O técnico vê o seu trinco do Sporting como um elemento indispensável, mas sabe que o assédio em torno de Morten tem vindo a aumentar, ao ponto de surgir agora outro nome na equação: Inter de Milão.
De acordo com a imprensa italiana, a direção dos nerazzurri encontra-se no mercado à procura de um médio, inclusive tendo em conta um eventual cenário de perder Çalhanoglu, turco que desperta a atenção de clubes como o Bayern, pelo que colocou a mira em Hjulmand. As publicações transalpinas apontam que o internacional dinamarquês de 25 anos está bem cotado entre a estrutura do futebol do Inter, que já o conhece desde os tempos em que alinhou no Lecce. Todavia, para já, o clube de Milão não encetou quaisquer conversações com o Sporting ou até o jogador tendo em vista a sua contratação, principalmente devido à quantia que o clube de Alvalade exige pelo seu ativo.
Recorde-se que Hjulmand está blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, valor do qual a direção dos verdes e brancos não prescinde na hora de negociar o jogador. A estrutura liderada por Frederico Varandas recusa vender Morten abaixo dos 80 M€, uma cifra que deixa o Inter ainda na dúvida.
Além dos nerazzurri, também o Barcelona, Manchester United e Tottenham seguem com atenção o médio de 24 anos, o qual já faturou neste Europeu e será ausência nos ‘oitavos’, contra a Alemanha, por suspensão.
Italianos continuam sem sofrer golos na Champions
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Turma milanesa triunfou por 2-0 diante do Cagliari
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma