Decisão de Mike Dean foi revertida após ter sido avaliada por uma comissão independente
A Federação Inglesa de Futebol (FA) retirou o cartão vermelho mostrado ao defesa do Southampton Jan Bednarek, depois de o clube ter recorrido da decisão do árbitro, na goleada sofrida diante do Manchester United, informou esta quinta-feira o organismo.
Em comunicado, a FA refere que a decisão do árbitro Mike Dean foi revertida, após ter sido avaliada por uma comissão independente, e que o jogador, que iria cumprir uma partida de suspensão, estará disponível para o próximo compromisso do Southampton, diante do Newcastle.
Na terça-feira, em jogo da 22.ª jornada da Liga inglesa, Bednarek foi expulso aos 86 minutos, na sequência de uma falta sobre o francês Anthony Martial dentro da área dos saints. Inicialmente, o árbitro Mike Dean assinalou a grande penalidade, mas, depois de ver as imagens, decidiu também expulsar o defesa polaco.
O português Bruno Fernandes acabaria por converter o penálti, fazendo o 7-0 para Manchester United. Os red devils viriam a marcar outros dois golos até final, vencendo o encontro por 9-0.
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Siga todas as incidências do jogo da 4.ª jornada da Premie League
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Gabriel Gudmundsson marcou na própria baliza aos 90'+4
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra