Equipa do treinador português atrasa-se na luta pelo título
O Cruzeiro, treinado pelo português Leonardo Jardim, empatou a um golo na segunda-feira em casa do Mirassol, em jogo da 20.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, atrasando-se na luta pelo título.
A equipa mineira ainda se adiantou no marcador, por Kaio Jorge, logo aos cinco minutos, a passe de Matheus Pereira, ex-jogador de Sporting e Desportivo de Chaves, mas o Mirassol chegou ao empate aos 65, por Negueba.
Aos 47 minutos, o Cruzeiro ficou a reclamar uma grande penalidade, por uma mão de José Aldo, mas o árbitro acabou por nada assinalar, com Leonardo Jardim a criticar a arbitragem.
"O futebol brasileiro precisa tomar medidas, porque as pessoas começam a desacreditar do VAR. Até dou uma ideia, os treinadores deveriam ter duas opções nos tempos para pedir revisão do lance pelo árbitro. Às vezes chama, outras não chama. O primeiro toque na mão é casual, mas no segundo a bola vai até ele, e ele dá uma manchete. Isso não é casual", referiu.
Com este empate, o Cruzeiro, que segue no terceiro posto, passa a somar 38 pontos, menos cinco do que o Flamengo (menos um jogo) e um do que o Palmeiras (menos dois), de Abel Ferreira, enquanto o Mirassol (menos dois jogos) é sexto, com 29.
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Anúncio oficial deverá ser feito na quarta-feira, dia em que se celebra o aniversário do milésimo golo do 'Rei'
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso