Lateral-direito vai sair para rodar e Moreira de Cónegos é o destino mais provável
À semelhança do que aconteceu durante a temporada 2024/25, numa cedência ao E. Amadora, Diogo Travassos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting a um clube onde possa somar minutos importantes num contexto de 1.ª Liga, de forma a dar seguimento ao processo de evolução. Segundo apurou Record, o futuro ainda não está totalmente definido, mas começa a ganhar força a possibilidade de uma mudança para o Moreirense.
Os dois clubes encontram-se em negociações pelo lateral-direito, de 21 anos, num dossiê que tem ainda algumas arestas para limar. A abertura relativamente ao empréstimo é total de ambos os lados, mas os moldes futuros travam o acordo. Se, por um lado, os cónegos gostavam de incluir uma opção de compra, o Sporting, por outro, tem vindo a descartar essa hipótese.
Apesar da falta de espaço no plantel para esta época, Diogo Travassos mantém-se como uma aposta forte no projeto a longo prazo, tanto que os leões decidiram oferecer-lhe uma renovação de contrato até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 M€.
Sentimento de supresa e perda dominou o balneário do Sporting
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Presidente do Sporting revela segredos para o sucesso dos leões em 2024/25
Hjulmand foi promovido durante as férias
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo