Génova negoceia com Benfica empréstimo do avançado, com compra obrigatória caso sejam alcançados certos objetivos
O futuro de Casper Tengstedt pode continuar a passar por Itália. Depois de ter jogado no Hellas Verona na última época por empréstimo do Benfica, o avançado dinamarquês está agora a ser pretendido pelo Génova. Segundo Gianluca di Marzio, jornalista especialista no mercado de transferências, em cima da mesa está uma cedência por parte dos encarnados até ao final da temporada, com os clubes a negociar uma verba para a compra obrigatória caso sejam atingidos determinados objetivos.
Fora dos planos de Bruno Lage, Tengstedt rumou ao Hellas Verona no último verão e até começou bem, com 7 golos até dezembro. Contudo, uma lesão atrapalhou a sua afirmação na segunda metade da época - período em que não marcou qualquer golo - e o clube italiano não acionou a opção de compra fixada em 7 milhões de euros (exatamente a mesma quantia que o Benfica pagou ao Rosenborg em 2022). Em ano e meio de águia ao peito, apontou 4 golos e fez 6 assistências em 35 jogos.
Duelo com o Arouca marcado para sábado
Durante mais de quatro horas, Rui Costa e Noronha Lopes trocaram bicadas entre si e foram alvo de fortes críticas por parte dos outros candidatos
Responda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Eleições estão marcadas para 25 de outubro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa