Jovem brasileiro, de 19 anos, chega do Hope Internacional e vai assinar por 5 temporadas
O presidente Rui Alves garantiu mais um reforço para o Nacional em terras brasileiras. O jovem Deivison Sousa, de apenas 19 anos, vai fazer parte do plantel liderado por Tiago Margarido e assinar um contrato válido para as próximas 5 épocas. O médio representa atualmente os Sub-20 do Hope Internacional, que disputa o campeonato paranaense, tendo disputado 10 jogos, sendo utilizado em 871 minutos e contabilizando três golos.
Na temporada passada, ao serviço do Paranaense, jogou 17 encontros e marcou dois golos. Apesar da sua juventude, o centrocampista revela já grande maturidade futebolística e não hesitou em aceitar esta oportunidade de jogar na Europa, naquela que será a sua primeira experiência fora do Brasil.
Este é o quinto reforço assegurado pelos madeirenses para a próxima temporada, com Deivison Sousa a juntar-se ao francês Lenny Vallier (defesa esquerdo), Douglas Nathan (médio brasileiro), Mootaz Nourani (médio tunisino) e Pablo Ruan (avançado brasileiro).
Rui Alves desmentiu o interesse em Victor Guzmán, um avançado do Alianza Lima, que era associado aos madeirenses na imprensa peruana.
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal condicionado por cancelamento do voo dos insulares
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali