Técnico está a acertar a rescisão com o Ulsan Hyundai para ser oficializado
João Nuno Fonseca está muito perto de ser o próximo treinador do Leixões. Segundo apurou Record, o técnico, de 36 anos, já chegou a um acordo com o emblema do Mar, apesar de ainda precisar de acertar a rescisão do Ulsan Hyundai, emblema sul-coreano do qual ainda é o treinador-adjunto.
Esta será a estreia de João Nuno Fonseca como treinador principal, depois de experiências no Qatar, Académica e equipa sub-23 do Benfica, entre outras, como técnico adjunto. Note-se ainda que o Ulsan estava a disputar o Mundial de Clubes neste mês, antes de ser eliminado do grupo F, no qual ficou no 4.º e último lugar.
Está encontrado o sucessor de José Mota no comando dos matosinhenses, que querem realizar uma época com um rendimento melhor do que na última temporada. Recorde-se ainda que a equipa irá continuar a jogar no Estádio do Mar, com o clube a ter entregue o documento necessário à SAD a aprovar essa decisão.
Dirigente dos guerreiros terá sido interpelado, injuriado e alvo de tentativa de agressão
Formação de Matosinhos segue no 10.º lugar
Treinador do Leixões pretende reencontrar-se com os bons resultados na Liga Portugal Meu Super
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United