Passa a contabilizar 55 pontos, os mesmos do Flamengo
O Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, venceu este domingo o dérbi no reduto do São Paulo (3-2), num encontro da 27.ª jornada do campeonato brasileiro, em que esteve a perder por dois golos ao intervalo.
No Estádio do Morumbi, em São Paulo, Luciano, aos 15 minutos, e o chileno Gonzalo Tapia, aos 34, deixaram a equipa do internacional português Cédric Soares, hoje titular, em vantagem ao intervalo.
Após o regresso dos balneários, Vitor Roque (70) e o argentino José Lopez (74) restabelecerem a igualdade para o 'verdão' num espaço de quatro minutos, com o suplente utilizado Ramon Sosa a vestir a 'capa de herói' para assinar o tento do triunfo, aos 89 minutos.
Com este resultado, o Palmeiras saltou para a liderança do Brasileirão, passando a contabilizar 55 pontos, os mesmos do Flamengo, segundo posicionado, enquanto o São Paulo é oitavo posicionado, com 38.
Rui Costa vai ser constituído arguido por dívida russa no processo
Éverton Ribeiro, atualmente no Bahia, foi esta segunda-feira submetido a uma cirurgia e garante que "tudo correu bem"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Avançado do Corinthians tenta desbloquear a situação
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções