Começou mal a digressão pós-época dos red devils
O Manchester United perdeu frente a uma equipa de 'estrelas asiáticas' na digressão pós-época que a equipa de Rúben Amorim está a levar a cabo esta semana. No jogo realizado esta quarta-feira em Kuala Lumpur, na Malásia, que contou com 72 mil espectadores nas bancadas, os red devils cederam por 1-0, graças a um golo marcado por Maung Maung Lwin, um birmanês que joga na primeira divisão da Tailândia.
Continua, assim, a caminhada de horror de Ruben Amorim, numa série de maus resultados que parecem não ter fim à vista. O treinador português deu oportunidades a 27 dos seus jogadores; Altay Bayindir foi o único red devils que não entrou em campo. Jovens como Reece Munro e Jack Moorhouse alinharam de início e tiveram a oportunidade para tentar convencer o técnico das suas qualidades.
Alejandro Garnacho entrou na segunda parte, tal como Bruno Fernandes, Chido Obi e Amad, que também tinham começado no banco.
O segundo e último jogo do Manchester United nesta digressão asiática vai ser realizado sexta-feira, frente à mesma equipa, mas em Hong Kong.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões agendado para as 20h
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão