Rodrigo Mora volta mais leve e mais forte
Criativo apresenta-se quarta-feira no Olival depois de um verão com descanso mas também trabalho
Seguir Autor:
Rodrigo Mora é um dos jogadores que se vai apresentar ao serviço no Olival já na quarta-feira, com as ambições renovadas e com as pernas frescas, isto depois de um verão em que, ao contrário do ano passado, conseguiu realmente descansar. Em 2025, o jovem criativo fez parte do grupo de Portugal que venceu a Liga das Nações e ainda representou o FC Porto no Mundial de Clubes, o que lhe retirou precioso tempo para se recuperar física e mentalmente.