Lamborghini Aventador reforça polícia do Dubai

Esta compra tem como objetivo tentar "assustar" os velocistas da cidade...

Lamborghini Aventador reforça polícia do Dubai
Lamborghini Aventador reforça polícia do Dubai

Os muitos multimilionários que gostam de acelerar no Dubai certamente pensarão duas vezes antes de fazer "brincadeiras" com os seus bólides nas ruas da cidade. Tudo porque a polícia local reforçou a sua frota com um Lamborghini Aventador novinho em folha.

A novidade foi dada pela própria polícia no seu Twitter oficial, mostrando uma imagem do veículo, pintado a rigor. O Aventador, que custa cerca de 400 mil euros, atinge uma velocidade máxima de 349 km/h.

Esta compra tem como objetivo tentar "assustar" os velocistas da cidade, de modo a baixar o número de mortes nas estradas, que ascendeu a 33 nos primeiros dois meses do ano.

Além do Lamborghini - que também é utilizado pelas autoridades em Itália, Panamá e Reino Unido -, a polícia do Dubai irá adquirir também alguns Camaros, segundo reporta a Al Jazeera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Revista R

Honda Civic eHEV: Novos desígnios

A Honda prossegue o plano de eletrificação de todos os modelos da gama – há três novos elétricos puros para lançar até 2023 – e coube agora a vez ao Honda Civic.

Notícias
Notícias Mais Vistas