Motoshow: Desfile de vaidades

O maior evento da península ibérica de motos e equipamentos está de regresso a Lisboa e como sempre traz as novidades mais frescas

Se é fã incondicional de motos e quer saber mais sobre a história de cada marca ou modelo, então este evento é indicado para si.

De 5 a 9 de abril, a FIL (Parque das Nações) abre portas a mais um Lisboa MotoShow que funcionará em simultâneo com as exposições Nauticampo, Motor Racing, Exposição de Modificação Automóvel e Mundo Abreu. A organização do certame dedicado aos motociclos espera boa adesão por parte dos visitantes: 60 mil é o número previsto, mas pode aumentar dada a larga oferta presente no salão deste ano.

Com a participação das marcas líderes do setor em Portugal. Motos, equipamentos e todo o tipo de acessórios podem ser vistos e testados sem qualquer problema, desde que tenha os documentos necessários para a realização de test drives no espaço dedicado para esse fim.

Para todos

Na exposição estarão presentes as mais recentes novidades de todos os construtores. Das desportivas às utilitárias, aqui encontra-se de tudo um pouco e oriundo dos quatro cantos do planeta.

A portuguesa AJP estará igualmente presente. A casa de Penafiel que é na actualidade a única marca nacional em atividade irá mostrar pela primeira vez ao público português a AJP PR7, a sua trail que foi lançada em 2016.

Mas há mais. Para ficar a par dos eventos desportivos que o nosso país ainda vai receber em 2017 pode também dar um salto ao espaço da Federação de Motociclismo de Portugal.

Ninja H2 Carbon promete ser o centro das atenções

Uma das grandes estrelas do salão estará no espaço Kawasaki. O modelo Ninja, conhecido pela tonalidade verde elétrico, surge agora numa versão muito especial. A edição limitada H2 Carbon traz carenagem em fibra de carbono, suspensão traseira Ohlins, um quick-shifter melhorado e possibilidade de visualização do ângulo de inclinação. Para obter esta obra prima de engenharia (limitada a 120 unidades) é necessário abrir os cordões à bolsa. O preço de venda em Portugal é de 35.990 euros (com IVA). Mas há mais uma ‘diva’ pronta para roubar atenções. O stand terá como atração a superdesportiva ZX-10R do piloto Bi-Campeão Mundial e atual líder do Campeonato Mundial de Superbikes, Jonathan Rea (na foto), que estará exposta em local de destaque. Quanto à prova, passará por Portugal no Circuito Internacional do Algarve (Portimão) entre os dias 15 e 17 setembro.

Por Alexandra Beny
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Revista R

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.