Das crises amorosas de Lindsey Vonn ao "multifuncional" Pep Guardiola

"As crises amorosas deixam-me mais forte"
Lindsey Vonn, esquiadora americana, explicando que o segredo da boa época reside no facto de estar mais concentrada, após se separar de Tiger Woods

"Guardiola enganou o Bayern. E se voltar a falhar na Champions, tal como nos últimos dois anos, a era de Pep no clube terá sido boa, mas não ótima."
Dietmar Hamann, ex-internacional alemão, sobre o acordo anunciado do técnico espanhol com o Manchester City

"Por que havia de ser difícil? Eu sou como as mulheres, sou ‘multifuncional’ e capaz de controlar as duas situações."
Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, explicando que continuará a fazer o seu trabalho nos bávaros, apesar de já ter acordo com o Manchester City para a próxima época

"No movimento de corrida, [Renato Sanches] atingiu-me com o braço na cara. Não foi intencional e ele pediu-me desculpa."
Fábio Sturgeon, jogador do Belenenses, que, na Sport TV, ilibou o médio do Benfica

"O Benfica tem o direito de preferência sobre quatro jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma notícia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches? Lembram-se da rábula ‘e o burro sou eu?’"
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, criticando as declarações de Sturgeon

"Se eu tivesse de tomar hoje uma decisão, não ia aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nunca correria o risco de ter uma criança sem saúde."
Hope Solo, guarda-redes da seleção feminina dos EUA, referindo-se aos efeitos do vírus zika sobre as mulheres e suas atuais ou futuras gravidezes.

"Há atletas que terminam o seu ciclo nos Jogos e depois desejam engravidar."
Jessica Augusto, atleta portuguesa, também sobre o problema do zika

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Frases

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.