Sennheiser Orpheus a pureza do som vale 50 mil euros

A marca alemã disponibilizou apenas 6 mil unidades deste modelo feito à mão

Adicione como fonte preferencial no Google

A Sennheiser lançou os Orpheus, novo modelo de auscultadores que podem ser adquiridos por… 50 mil euros. Este recorde absoluto no que toca a auscultadores é explicado pelas características técnicas do que se pode classificar como obra-prima.

Assim, o Orpheus atinge uma frequência de resposta de 8Hz até mais de 100kHz – o comum varia entre 20Hz e 20kHz –, produz sons em 1kHz e nível de pressão de 100 dB, o que significa que a distorção harmónica é de 0,01 por cento, utilizando condutores eletrostáticos para oferecer uma resposta sonora ultrarrápida.

O Orpheus tem entrada S/PDIF e USB, possui sistema de conversão de áudio analógico para digital e suporta sinais DSD, incluindo 2.8MHz e 5.6MHz. A marca alemã disponibilizou apenas 6 mil unidades deste modelo feito à mão e que tem acabamentos em mármore de Carrara, ouro, elétrodos de cerâmica e almofadas de couro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Gadgets

Notícias
Notícias Mais Vistas