Personalização do novo C3 apela aos mais inspirados

Trinta e seis combinações distintas

A Citroën foi das primeiras marcas a apostar na personalização, estratégia que acaba por apelar aos mais inspirados com mensagem simples: carro igual mas... diferente. Sem surpresa, o novo C3 apresenta-se num conjunto de opções que, somadas, resultam em 36 combinações distintas.

É possível escolher entre 3 cores para o teto (branco, preto e vermelho), 9 tonalidades para a carroçaria, desenhos diferenciados para as jantes e 4 ambientes no interior. A conjugação pemite ao cliente dizer que tem um C3 distinto de todos os outro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motores

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.