Gabriela Ribeiro: Portista ferrenha

Desde criança que o coração de Gabriela Ribeiro pertence ao FC Porto. Assume-se como uma "adepta ferrenha", mas prefere esquecer a época passada e pensar na que vai começar em agosto. "Espero que voltem a dar-me alegrias, que ganhem jogos. Se puderem ganhar tudo seria ótimo", atira num remate à baliza, a aguardar pelos golos dos dragões. E revela-se "confiante" na equipa que agora tem Nuno Espírito Santo no comando. "Quando saiu o Lopetegui, ele foi uma das minhas hipóteses em conversa com amigos", recorda. Aplaude a contratação do novo técnico, mas acalenta o sonho de voltar a ver o ‘Special One’ no Dragão. "Gostava que o Mourinho voltasse. Quando esteve no FC Porto ganhou tudo ou praticamente tudo e fiquei fã". Este não é, no entanto, o único regresso que quer ver concretizado no coletivo de Nuno Espírito Santo. "O Quaresma é o meu futebolista favorito. Joga bem e gostava de o voltar a ver no FC Porto. Está em excelente forma", defende a portista, também ela em excelente forma, como demostram as imagens que preenchem estas páginas.

Supervisora de uma equipa comercial num call center, Gabriela Ribeiro já fez figuração especial numa novela, ‘Destinos Cruzados’, que a TVI transmitiu em 2013, mas sente-se mais realizada a posar para a objetiva. "O que mais gosto é de ser modelo fotográfico. Gosto de ver o resultado final. Encarno uma personagem... é uma forma de representar", refere a portuense. Com medidas de sonho, Gabriela participou na Miss Portugal Facebook, em 2014, tendo ficado em segundo lugar. "O concurso foi mais uma motivação para continuar na área da moda", admite a jovem, de 26 anos.

Desporto

E pode não acreditar, mas para Gabriela Ribeiro não foi preciso um plano alimentar restrito nem sequer teve de suar em treinos intensivos para ficar em forma. "Como de tudo e não engordo", diz, entre risos. Mas o desporto não lhe é indiferente. "Gosto muito de basquetebol, cheguei a jogar em torneios escolares, e também de natação. No verão aproveito ao máximo a piscina", conta-nos Gabriela Ribeiro, que já praticou danças de salão. Aliás, um dos sonhos da manequim passa mesmo por abrir uma escola de dança.

Para manter o corpo curvilíneo que exibe nesta produção que tem o rio Tejo como cenário, começou a ir recentemente ao ginásio. "Faço cardio, musculação... Já comecei a sentir diferenças no meu corpo, está com mais formas", reconhece e a objetiva da ‘Revista Record’ comprova-o.

Por Susete Henriques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mulher R

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.