Gisele Bündchen: No topo da moda

Tem na bagagem duas décadas de carreira, nove anos como a mais bem paga do Mundo e um grande amor...

Gisele Bündchen: No topo da moda
Gisele Bündchen: No topo da moda • Foto: Getty Images

Quando o conheci sabia que ele era o escolhido." A certeza das palavras é de Gisele Bündchen, impressas na ‘Vogue’ inglesa. Uma certeza que raras vezes aparece na vida, mas que tomou conta da brasileira quando, em 2006, deu de caras com Tom Brady durante uma festa. Foi amor à primeira vista, não havia dúvidas, disse. "Soube na hora. No momento em que o vi, ele sorriu e eu pensei: ‘É o sorriso mais bonito e carismático que já vi.’ Conversámos durante três horas", recordou à ‘Vanity Fair’ numa das inúmeras produções fotográficas que protagonizou ao longo dos 20 anos de carreira que agora celebra.

A partir desse encontro, o jogador de futebol americano e a gaúcha nunca mais se largaram. "Desde o primeiro momento em que nos vimos, nunca passámos um dia sem falarmos", garante a brasileira que saiu do Rio Grande do Sul aos 14 anos para conquistar a estrela dos New England Patriots, da NFL, e o Mundo. Não fosse ela considerada, pelo nono ano consecutivo, a manequim mais bem paga do Planeta, segundo a ‘Forbes’. Um estatuto que não a faz sorrir. "É triste, porque as pessoas que escrevem isso não têm o número da minha conta bancária. Ganho bem, mas não é isso tudo que falam", esclareceu em 2014 à ‘M de Mulher’.

E isso tudo, de acordo com as contas deste ano da revista, são 44 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de euros), só entre junho de 2014 e junho de 2015... Diz-se indiferente a este ranking e garante: "Tenho o mesmo dia a dia de qualquer mulher: quero criar bem os meus filhos, ser uma boa esposa e trabalhar." Aliás, estar mais tempo com a família foi um dos motivos que levou Gisele – mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2 – a dizer adeus às passarelas, no passado mês de abril.

Antes de desfilar para os mais conceituados criadores e ser a estrela de campanhas publicitárias de reconhecidas marcas mundiais, a brasileira podia ter enveredado por uma carreira no voleibol. "Acredito que ela criou espírito de luta através do desporto. Seguramente perdeu-se uma atleta de seleção", contou o antigo professor de educação física, Edelmo Desbessel, à TV Globo.

Mas a moda meteu-se no caminho, e nós agradecemos. É a personalidade mais influente do Brasil, com maior credibilidade junto das marcas publicitárias, deixando para segundo plano Neymar... O ‘poder’ desta gaúcha dura há 20 anos, celebrados com uma coleção de lingerie da Gisele Intimates e com um livro que homenageia as duas décadas de carreira com mais de 300 imagens, algumas das quais inéditas...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Mulher R

Notícias
Notícias Mais Vistas