Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Foi a primeira vez que chorei a ver um jogo de futebol", lembra sobre a final do Euro'2016
Seguir Autor:
Sempre que vai ao Estádio do Dragão não consegue deixar as emoções de lado. Afinal, Joana Caldeira é portista desde que se conhece e quer sempre celebrar a vitória azul e branca. "Enquanto adepta sofro um bocadinho, mas prefiro ver os jogos no estádio do que assistir pela televisão. É mais intenso e vive-se mais o momento", conta-nos a manequim de Vila Nova de Gaia que esta semana posa para a objetiva da Revista Record. Não é uma fanática por futebol, admite, mas gosta de saber como anda o seu FC Porto e não deixa de acalentar a vontade de ver os azuis e brancos a celebrar o título de campeões nacionais. E deposita toda a confiança no técnico Nuno Espírito Santo. "Está a fazer um bom trabalho e espero que consiga fazer o que outros, anteriormente, não conseguiram, que é ganhar o campeonato". No plantel do dragão destaca André Silva como o seu jogador de eleição. A razão não podia ser mais simples e com resultado eficaz dentro de campo... "Gosto dele porque tem marcado golos e feito assistências", justifica.
Pode já não entrar em campo para ajudar uma equipa a vencer jogos, mas isso não a impede de apoiar incondicionalmente o... Benfica
É modelo, tem 20 anos e um dos seus sonhos é “desfilar com os vestidos de noiva do Benfica desenhados pela Micaela Oliveira”
Diz que o futebol a encanta e não perde um jogo do Barcelona. “É a melhor equipa do Mundo”, frisa
Vai regularmente ao ginásio e, ainda este ano, representará Portugal num concurso de misses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto