Oceana Basílio: «Adoro fazer desporto»

"Sou o tipo de pessoa que precisa de gastar muita energia...

Oceana Basílio: «Adoro fazer desporto»
Oceana Basílio: «Adoro fazer desporto»

O que faz para manter a excelente forma física?

Jogo basquetebol uma vez por semana, com um grupo de amigas, e vou ao ginásio quando consigo, normalmente é uma vez por mês. Acabo por não ter muito tempo, mas gostava e adoro fazer desporto. Sou o tipo de pessoa que precisa de gastar muita energia e o desporto faz-me muito bem.

Como começou o hábito de jogar basquetebol com as amigas?

Esta equipa surgiu numa altura em que estávamos em gravações, há quatro anos. Como não tínhamos tempo para praticar desporto achámos que seria bom criarmos uma equipa para praticar um jogo que todas gostássemos e que fosse fácil aprender. E decidimo-nos pelo basquetebol. Juntamo-nos sempre às quartas-feiras, o número de pessoas foi aumentando e hoje já temos um grande grupo.

Como descreve o momento de jogo?

Divertimo-nos imenso, enquanto estamos a treinar não pensamos em nada, estamos concentradas no jogo. É uma forma de fazer desporto sem qualquer objetivo profissional. Corremos muito mais do que aquilo que iríamos correr se tivéssemos de ir para a rua correr à volta de quarteirões. Ali como não temos um objetivo acabamos por nos distrair e é um convívio muito giro, sabe muito bem quando terminamos.

Já praticou mais algum desporto?

Joguei andebol durante algum tempo, fui federada no Clube de Vela de Tavira.

Tem cuidados com a alimentação?

Não, gosto de comer tudo. O único cuidado que tenho é beber muita água.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de No Feminino

Notícias
Notícias Mais Vistas