O futsalista argentino do Benfica sagrou-se recentemente campeão do Mundo da modalidade
O futsalista argentino do Benfica sagrou-se recentemente campeão do Mundo da modalidade, tendo ainda sido eleito o melhor jogador do certame. Aos 34 anos, o ‘universal’ e capitão da Argentina chegou assim ao topo.
1 - Apenas marcou um golo no Mundial de futsal – e fez cinco assistências –, mas foi a grande referência da sua seleção na caminhada para o título, contagiando os companheiros com a garra que o caracteriza. Por isso ganhou a Bola de Ouro FIFA.
7 - O Benfica é já o sétimo clube que representa na carreira. Antes de chegar a Portugal, em 2015, o futsalista argentino representou o Club Glorias, o River Plate e o Pinocho no seu país; e o Arzignano, a Marca e o Asti, em Itália.
14 - Wilhelm tem um palmarés rico com um título mundial, uma Copa América, três títulos argentinos, três títulos italianos, duas taças de Itália, três supertaças de Itália e uma supertaça de Portugal.
34 - Fernando Ariel Wilhelm nasceu em Buenos Aires no dia 5 de abril de 1982, tendo, pois, 34 anos, metade dos quais dedicados ao futsal – começou em 1999 no Club Glorias –, tendo contrato com o Benfica até ao final desta temporada.
Carlos Henriques simulava lesões, inventava histórias e conseguiu evitar quase sempre entrar em campo
Português foi responsável por reabilitar 'GMac' a apanhar as ondas gigantes da Nazaré
Adepto do Famalicão, clube da terra natal, confessa que sempre gostou "muito de futebol"
Não é todos os dias que vemos uma moto de todo-o-terreno num campo de râguebi...
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool