Bailinho nas Bahamas

Devido ao ‘embargo’ legal ao jogo online em Portugal, que se arrasta desde julho, impedindo os jogadores portugueses de disputarem as qualificações na internet, a comitiva portuguesa que este ano se deslocou às Bahamas para disputar a Caribbean Adventure foi, necessariamente, mais pequena do que o habitual. Mas nem isso impediu o poker português de deixar a sua marca no maior evento do mundo, realizado fora de Las Vegas!

João Vieira – quem mais? – foi o maior destaque, arrebatando duas espadas e quase 100 mil dólares no conjunto das prestações. O jogador madeirense – também por isso apelidado de CR7 do poker – venceu os eventos #30 e #38, elevando o seu total de ganhos em torneios ao vivo para acima de 1 milhão de dólares!

Mas não foi apenas Vieira a cravar a bandeira nacional no luxuoso Atlantis Resort. Francisco Oliveira conseguiu o segundo maior prémio para as cores portuguesas ($51.640) ao triunfar no evento #76, entre outros resultados dignos de registo, tais como o 4.º lugar ($7.540) de Diogo Cardoso no mesmo evento #98 conquistado por Vieira.

Dicas:

Apostar para ganhar…


O poker é o único jogo de cartas onde um jogador pode ganhar sucessivamente... sem ter a melhor mão! Como? Apostando, claro, para tirar os outros jogadores da jogada. Mas, atenção! Se os adversários pagarem as suas apostas, é possível que tenham melhor mão e não vão desistir!

para defender...

No poker, até a melhor mão antes do flop (par de ases) pode sair derrotada no final. Por isso, é fundamental defender as suas mãos iniciais fortes para não ser surpreendido por uma mão marginal. Como? Apostando forte q.b. desde o início! Não entregue ‘o ouro ao bandido’!

... e para ‘engordar’!

Quando tem uma mão inicial forte, as probabilidades de sair vencedor no final são mais elevadas. Por isso, vai querer ‘engordar’ o pote desde o início! Como? Só há uma forma de obrigar os seus adversários a colocar dinheiro na mesa: ser você o primeiro a fazê-lo!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Poker

Noves fora... 8 milhões

O World Series of Poker (WSOP) aproxima-se a grande velocidade e há uma fortuna à espera de um pequeno grupo de eleitos

O que acontece em Vegas...

É o maior evento de póquer ao vivo do Mundo e vai para a sua 47.ª edição. As World Series of Poker 2016 arrancam já na terça-feira

Luz ao fundo do túnel

Desfazem-se os receios dos jogadores: o poker online deverá ser uma realidade em Portugal no terceiro trimestre deste ano

A 'NBA' do poker

A Global Poker Index (GPL) quer elevar o jogo ao nível das maiores provas desportivas mundiais com receita simples e inovadora

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.