Contratação de Jovic deixou jogadores do FM'2016... desapontados

Conta do vídeojogo no Twitter fez abordagem curiosa

• Foto: Pedro Ferreira

A mudança de Luka Jovic para o Benfica deixou os adeptos do Benfica satisfeitos, pela possibilidade de mais um jovem jogador com potencial chegar à Luz, mas nem todos partilham desse sentimento. Podemos falar nos adeptos do Partizan, é verdade, mas essa tristeza espalha-se também aos milhões de adeptos do futebol que... jogam o Football Manager 2016.

Pelo menos é isso que se pode entender por aquilo que hoje a conta oficial do vídeojogo colocouna rede social Twitter. Partilhando a notícia da contratação do jovem avançado sérvio, de 18 anos, o FM fez uma afirmação peculiar. "Esta mudança talvez os possa desapontar quando chegar o nosso update do mercado de inverno", escreve aquele vídeojogo.

Na base desta opinião está o facto de, com esta transferência, aliada à atualização da base de dados com o mercado de inverno, o jovem avançado ficar praticamente inalcançável a um valor relativamente acessível como sucedia até agora. Sorriem apenas os jogadores que habitualmente escolhem o Benfica para iniciar as suas carreiras...


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vídeojogos

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.